domingo, 11 de setembro de 2011

Dificuldades encontradas em montar o meu blog


FORMAÇÃO CONTINUADA EM TECNOLIGIAS EDUCACIONAIS
NA WEB- MÓDULO 2
As dificuldades encontradas na construção do Blog e como a experiência de construção do Blog
O meu “filho” nasceu e ele mora no seguinte endereço: http//rolandoideiasblogspot.com, quando puderes, não esqueça de deixar uma mensagem.
O curso deu bastante apoio para que pudesse construir o meu Blog, disponibilizou textos e vídeos a participação no Fórum.
Tudo parecia simples e bem prático, mas a realidade foi outra.
Repeti várias vezes determinados caminhos que não conseguia chegar ao final da tarefa.
Refleti e vi que se eu tivesse outro computador fazendo o passo a passo tudo seria mais fácil.
As atividades mais simples foram feitas e espero ganhar mais competências para avançar para as tarefas mais complexas.
Estou feliz por ter cumprido a tarefa, mas frustrada por não ter saído como desejava.
Sei que farei trabalhos melhores, mas ainda preciso de muita ajuda.
É um novo caminho a seguir e as minhas prioridades são: manter meus trabalhos atualizados,  trocar experiências com outras pessoas, além da própria divulgação.
Desejo fazer esse trabalho com os alunos, mas quero amadurecer as minhas práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário